sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Te amo

Uma frase tão bonita de se escrever,
Mas difícil de pronunciar.
Por que amar?
Um sentimento tão bonito, tão gostoso...
Mas que se define em uma só palavra...
Dor.
Dor de ter perdido um grande amor,
Que se baseava nessa palavra
Tão mal expressada.
Sinto saudades do tempo em que eu sorria,
Sorriso inocente, sem maldade.
Hoje aquele sorriso se foi e nunca mais voltou.
Queria que você voltasse,
Para que eu pudesse sorrir novamente.
Mas não, o medo me trancou.
Medo...
Queria poder explicar o medo.
Medo de me sentir sozinha?
Claro que não!
Medo de estar sozinha em todos os sentidos.
Se podemos dizer de solidão.
Solidão...
Coração vazio, mente vazia...
Corpo Humano oco.
Eu acho que dor, sorriso, medo e solidão,
São doces palavras que definem o meu amor.
Amor aquele que foi esquecido,
Que foi mentira.
Hoje tento te esquecer,
Para acalmar meu coração.
Como dói essa dor.
O meu sorriso é o meu medo.
É para sempre minha
Essa dor e solidão.