sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Paixão

Sou alguém capaz de te amar,
De sentir a sua falta,
E de sentir a sua boca junto da minha...
Alguém capaz de sofrer por um amor impossível.
Sou alguém que no escuro,
Só consegue distinguir a sua imagem...
Sou alguém que numa noite de luar,
Consegue formar a sua imagem no céu.
Que das estrelas fazem o brilho do teu olhar.
Alguém covarde de dizer "Eu te amo"...
Talvez, possa compreender que nem tudo está perdido.
Agora sou o que você não quer ser.
Talvez numa noite qualquer, possam lhe dizer não.
Da maneira que estamos agindo é que iremos aprender,
Vamos deixar tudo de lado.
Se te amo, juro que não sou culpada.
Você me conquistou, encheumeu coração,
Deixando - me apaixonada,
Rejeitada...
Será que o destino é amar sem ser amada?
Um dia, uma hora, num instante qualquer...
Você ainda vai olhar pra mim...