sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um dia...

Um dia pensei ter esquecido você.
Mas depois que conversamos,
É que descobri o quanto te amo.
Mas também descobri que tudo é ilusão,
Pois quis fazer dos meus sonhos,
Um amor real e eterno.
Sinto que já não vivo, apenas existo.
Porque a minha vida é você.
Mas, infelizmente você não está comigo.
Não sei o por que, só sei que ainda te amo muito.
E não importa se você está longe ou perto.
Para mim, o que importa é que você existe.
Para que eu possa sentir a sua falta,
Você é uma pessoa maravilhosa...
Eu preciso de você.
Se eu pudesse estar ao seu lado neste momento,
Minha angústia iria se acabar.
E mais uma vez no meio de tantas frases,
Irei falar apenas três palavras.
Simples de escrever e difícil de pronunciar,
Só eu sei o quanto elas significam:
"Eu te amo"